A delegada Alessandra Aparecida Azalim, reforça a importância que outras mulheres que foram vítimas do homem denuncie
![]() |
| Divulgação PCMG |
Foi preso pela Polícia Civil em Juiz de Fora, um homem de 42 anos, suspeito de cometer crimes de estupro consumado e tentado, contra profissionais do sexo.
De acordo com informação da PC, o homem é suspeito de estuprar uma garota de programa, no bairro Granjas Bethel, na noite do dia 17 de março, sendo instaurado o inquérito policial, e decretada a prisão temporária do investigado.
Além desse caso, o homem também é suspeito de estuprar outras profissionais do sexo. Uma das vítimas, relatou que foi contratada para fazer um programa, quando foi levada para um lugar ermo na cidade.
Durante coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (2/6), a delegada Alessandra Aparecida Azalim, falou sobre o caso, e pediu para que as mulheres que foram vítimas do homem, não tenha medo de denunciar. procurem a Polícia Civil, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, para que sejam formalizadas as declarações”, finaliza, complementando que, em breve, o inquérito policial será concluído e remetido à Justiça.


Nenhum comentário:
Postar um comentário