Rede social |
Foi preso neste sábado (16/12), o soldado W. Mateus Fernandes Dias de (29) anos, lotado na Polícia Militar de São Paulo, que baleou fatalmente o jovem Filipe Figueiredo de (21) anos, dentro de uma boate, localizada no bairro Jardim São Luiz, área nobre de Montes Claros.
Entenda o caso
Filipe Figueiredo de (21) anos, foi morto nesta madrugada (16), após uma discussão envolvendo o autor e mais duas pessoas.
Em contato com COPOM, foi informado que o acionamento ocorreu por volta das 4:43, sendo relatado que o autor discutiu com uma mulher, e o namorado da mesma veio a intervir. Durante a confusão, a mulher levou uma coronhada e a vítima, tomou partido sendo alvejado com um tiro no abdômen, vindo a óbito.
No boletim de ocorrência, o autor, informou que estava procurando uma jaqueta que tinha esquecido no camarote, quando deu início a discussão com uma mulher, e que atirou após receber um soco na cabeça.
O tiro que matou o jovem saiu de uma pistola Glock ponto 40, de calibre 9mm, pertencente ao militar, que posteriormente entregou na Depol, sendo preso em flagrante e conduzido para o Décimo Batalhão de Polícia Militar, pertencente a 11ª RPM.
A arma apreendida continha (14) munições intacta, sendo ainda informado que o militar tinha feito uso de bebida alcoólica.
Na página oficial da Boate Bull Club no Instagram, foi emtida uma nota de pesar.
O Blog Jornalismo Imparcial, fez contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que por meio de nota informou:
Nenhum comentário:
Postar um comentário