Durante depoimento, a vítima contou aos policiais que o envolvido teria cometido o mesmo crime contra outros menores de idade. Por este motivo a divulgação da imagem do indiciado é relevante em razão de o criminoso ser investigado em outras ocorrências.
Diana Maia com informação /DGPC
A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 8ª Delegacia de Polícia, solicitou a divulgação da fotografia de FRANCISCO JÚNIO TEIXEIRA RODRIGUES, 23 anos, preso na última segunda-feira (14), em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
De acordo com a delegada-chefe da 8ª DP, Bruna Eiras, a divulgação da imagem do indiciado é relevante em razão de o criminoso ser investigado em outras ocorrências.
Durante depoimento, a vítima contou aos policiais que o envolvido teria cometido o mesmo crime contra outros menores de idade. Ainda de acordo com as apurações, o criminoso oferecia cursos para crianças carentes na Estrutural, por isso há grandes chances de existirem outras vítimas.
“Sendo assim, solicito a ampla divulgação da foto desse homem na mídia para encorajar as outras vítimas compareçam à delegacia para comunicar os fatos”, destaca a delegada.
As denúncias ou informações poderão ser repassadas pelos canais on-line da PCDF e Disque-Denúncia (197). O registro de ocorrência deverá ser feito na sede da 8ª DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário