A Polícia Civil, investiga o caso de uma mulher de 36 anos, que foi sepultada ainda viva nesta terça-feira (28), no cemitério municipal em Visconde de Rio Branco na Zona da Mata.
De acordo com a PM, os militares, ao ouvirem gritos de “socorro”, quebraram a parede de tijolos e retiraram a mulher, que apresentava ferimentos na cabeça e vários cortes pelo corpo. O Delegado Regional de Ubá Diego Candian Alves, falou sobre as investigações deste caso.
Coveiros do cemitério municipal acionaram a Polícia Militar após visualizarem uma catacumba fechada com tijolo e cimento fresco e com marcas de sangue próximo ao local. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher socorrida ao hospital São João Batista.
Segundo a vítima, ela se encontrava em casa na companhia de seu esposo, quando teve a residência invadia por dois indivíduos encapuzados que a agrediram. Disse também, que seu esposo foi agredido, contudo conseguiu desvencilhar e evadir da presença dos invasores. A partir daí, não se lembra de mais nada, até acordar no sepulcro. Esclareceu ainda que, em data pretérita, teria guardado armas e drogas para dois indivíduos e que esse material fora extraviado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário