A perícia e militares da aeronáutica foram acionados para tomar providências para liberação de cena e retirada do corpo.
Divulgação CBMG |
Sarah Matias/Blog Jornalismo Imparcial
jornalismoimparcial@gmail.com
jornalismoimparcial@gmail.com
Na manhã desta terça-feira (17/05), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de queda de aeronave agrícola (pulverizadora), na Estrada Santa Fé, bairro Bela Vista, na cidade de Brasilândia de Minas.
De acordo com informações do CBMMG, uma equipe dos bombeiros de Paracatu-MG se deslocou até o local do acidente, que estava a (01) KM da mata fechada e solo pantanoso.
O piloto, F.S.V , de 32 anos, natural de Coromandel não resistiu a queda e veio a óbito.
Algumas testemunhas relataram que o avião decolou para pulverizar a lavoura e depois de alguns instantes, uma das asas do avião caiu, causando a perda de altitude, caindo em região de difícil acesso, onde não há sinal de celular e rádio.
Durante a ação, foram utilizados drones de Paracatu, para identificar com exatidão o local em que o avião estava. Bombeiros do Pelotão de João Pinheiro-MG, também participaram das buscas via terrestre. Em um vídeo, direto do local do acidente, o Tenente Wellinton Tolentino Pacheco, falou sobre a dinâmica. A vítima foi encontrada presa às ferragens da fuselagem do avião.
A perícia da Polícia Civil e da aeronáutica foram acionados para tomar providências e autorizar a liberação de cena e retirada do corpo. A ocorrência foi finalizada as 17;48 horas, sendo entregue o corpo da vítima, aos cuidados da Funerária de Brasilândia, após aval dos peritos.A aeronave ficou aos cuidados da Empresa Furlan Agrícola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário