Divulgação Polícia Militar Rodoviária |
Blog Jornalismo Imparcial
jornalismoimparcial@gmail.com
Espinosa _ Foi preso, um homem de 33 anos, após ser parado por policiais militares rodoviários, na MGC 122 KM 01, município de Espinosa, após ser flagrado sem carteira de habilitação e com um veículo supostamente adulterado, com um botijão de gás GLP acoplado ao sistema de alimentação de uma caminhonete Fiat/Fiorino. Configurando crime contra a ordem econômica.
A prisão aconteceu na data de ontem (18) durante Operação Rota Segura na região Norte do estado. Em meio à inflação e à perda do poder de compra, brasileiros para economizar no bolso, vêm cada vez mais, usando de forma ilícita o GLP no carro para poupar dinheiro, mas o prejuízo pode ser ainda maior. Vale ressaltar, que a pessoa, que faz uso dessa "gambiarra", corre mais riscos ainda quando usa o GLP no veículo porque o botijão de gás não tem como aguentar a pressão. A modificação para uso de GLP ou gás de cozinha é proibida e pode colocar todos os ocupantes do carro em perigo, sendo considerada infração grave com cinco pontos na CNH e multa de R$ 195,23.
Ainda durante abordagem de praxe, o condutor informou aos policiais que era inabilitado e já possuí passagem nos meios policiais por tráfico de drogas. Mediante aos fatos, o homem foi preso e o veículo apreendido.
Assessoria de Comunicação e Planejamento Estratégico WhatsApp (38)99208-0936 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário