A entrega da honraria foi realizada por membros do Conselho Superior da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)
jornalismoimparcial@gmail.com
Montes Claros/MG_ Foram homenageados com o Troféu O Tira 2022 na última sexta-feira (20/5), durante solenidade realizada no Auditório Juscelino Kubitschek, localizado na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, o Delegado Titular da Delegacia Antidrogas e Delegacia de Investigações Especiais, Alberto Tenório Cavalcante Filho e o Investigador Eduardo Oliveira Moreira, do 11º Departamento da Polícia Civil de Montes Claros, Norte do estado.
O Troféu O Tira, foi instituído em 2002, por meio da Resolução nº 6.593, e é entregue todos os anos como parte das comemorações do Dia de Fundação da Polícia Civil no Brasil, celebrado em 10 de maio.
A entrega da honraria, foi realizada por membros do Conselho Superior da Polícia Civil de Minas Gerais, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade mineira. Cento e um policiais das carreiras de delegado de policia, escrivão de polícia, médico-legista e perito criminal- atuantes em todo o estado foram agraciados com o Troféu O Tira 2022.
Atuando na linha de frente no combate de associações criminosas e tráfico de drogas desde 2019, para o Delegado Alberto Tenório titular da Delegacia Antidrogas e Delegacia de Investigações Especiais, esse reconhecimento, é fruto de muito trabalho em equipe, desenvolvido diariamente pela DIE. “Sou grato por ter um trabalho que amo, mas agradeço sobretudo por ter uma equipe fantástica que trabalha incansavelmente todos os dias ao meu lado!”
"Iniciei na polícia em 2013, com a primeira lotação na cidade de Januária, onde realizei investigações voltadas para crimes violentos e tráfico de drogas, permaneci em Januária por seis anos, quando em 2019 fui transferido para Montes Claros, para assumir as delegacias de investigações especiais e AntiDrogas, atuando no combate a criminalidade organizada".
Para o amigo homenageado Eduardo Moreira, investigador do 11º Departamento da Polícia Civil. Nada se conquista sozinho. " Por isso agradeço a quem me acompanhou no meu caminho.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário