segunda-feira, 11 de abril de 2022

Policial Militar e um Policial Penal, ficam presos as ferragens em uma colisão envolvendo dois caminhões e uma caminhonete em Francisco Sá/Norte de Minas


Foto PRF

Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial
jornalismoimparcial@gmail.com

Montes Claros/MG_  No final da manhã desta segunda-feira (11/4), por volta das 12;33, um policial penal e um policial militar, ficaram presos às ferragens, em um acidente envolvendo (2) caminhões e (1) caminhonete na BR 251 km 479, em Francisco Sá/Norte de Minas.No total três pessoas envolvidas no acidente.

De acordo com o CBMMG, o policial militar é lotado na Cia de Francisco Sá, pertence ao destacamento do Vale das Cancelas, foi conduzido por uma viatura da PM, antes da chegada dos Bombeiros de Francisco Sá no local. Informações que o militar estava consciente, com otorragia (sangramento no ouvido) e fratura em membro superior( braços). As duas outras vítimas, sendo um policial penal, foram retirados das ferragens e conduzidos por uma USA do Samu, todos conscientes, sendo conduzidos para o HU em Montes Claros. Os condutores dos caminhões não tiveram ferimentos graves.

Até o fechamento desta matéria, não tivemos informações sobre o estado de saúde do policial penal e da outra vítima. A pista foi interditada em ambos os sentidos, e por volta das 16;00 horas, trânsito em meia pista.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.