O valor da dívida era de R:4.00 (quatro reais)
Foto PCMG |
Porteirinha/Norte de Minas
Nesta quinta-feira 22/7, a equipe de policiais civis, comandada pela Dra. Wendy Martins, responsável pela Delegacia da Policia Civil em Porteirinha/Norte de Minas, cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 32 anos, suspeito de ter cometido crime de homicídio.
Entenda o caso
No dia 29 de maio de 2021, foi iniciada as investigações onde um homem também de 32 anos de idade, foi morto no estabelecimento comercial tipo “mercearia”, de propriedade do investigado.
A vítima, tinha tomado em data pretérita duas doses de cachaça, deixando um débito para trás de R$;4,00 (quatro reais). Ainda conforme os trabalhos de investigação, a vítima teria ouvido a cobrança da dívida sem esboçar reações, mas foi golpeada com uma tesoura, na “altura do peito”, oportunidade em que tentou deixar o local, mas foi novamente atingida com outro golpe de tesoura pelas costas e tombou morta ao solo.
Logo após, o investigado, tomou rumo ignorado e não foi encontrado desde então. Ante o exposto, após a instauração de inquérito policial e realizadas diligências de cunho investigativo, a Delegada de
Polícia Wendy Martins Moreira, representou ao Juízo da Comarca pela decretação da prisão preventiva do investigado, sendo o mandado efetivamente cumprido nesta data, quando ele se apresentou na Unidade Policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário