Montes Claros/MG_ Na manhã desta segunda-feira (05/7), uma colisão envolvendo um micro ônibus da empresa São Pedro, tombou ao sofrer uma colisão na parte traseira de um caminhão baú, carregado de caixas plásticas vazias,que trafegava no mesmo sentido da rodovia, no KM 386 da BR 135, zona rural de Montes Claros, próximo ao povoado de Lagoinha.
Uma força tarefa foi montada, sendo acionado o SAMU, Eco 135 e Corpo de Bombeiros do 7º Batalhão, para prestar atendimentos as vítimas.
No Hospital da Santa Casa, para onde foram conduzidas as vítimas, foi acionado o Plano de Catástrofe, dando entrada no hospital 15 pessoas.
Em contato com assessoria do SAMU, foi informado que sete vítimas foram atendidas no local.
Sendo socorrida, uma mulher de 62 anos que apresentava trauma torácico e trauma na face, e uma de 59 que também apresentava trauma torácico, além de um homem de 77 anos que teve traumatismo cranioencefálico (TCE), e um idoso de 62 que queixava-se de dor na pelve.
Em contato com a ECO 135, foi informado que foram socorridas na ambulância, quatro vítimas, estáveis, apenas com ferimentos leves e moderados. Já o Corpo de Bombeiros, informou que atendeu (3) vítimas, mas sem risco de morte que também foram conduzidas para o Hospital da Santa Casa.
A equipe do Blog Jornalismo Imparcial, tentou contato com a empresa São Pedro, para saber se estaria prestando alguma ajuda as vítimas, mas não atenderam as nossas ligações.
Ainda foi informado pela ECO 135, que o micro-ônibus já foi destombado e retirado do local.
No início desta tarde, por volta das 14;17, a assessoria do Hospital da Santa Casa, informou que seis vítimas tiveram alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário