Enquanto acontecia uma Sessão Extraordinária nesta terça-feira 13/4, pela manhã, a população esperava na calçada de frente a garagem da Câmara Municipal.
Diana Maia
Montes Claros/MG_ Mesmo a Câmara Municipal de Montes Claros recebendo serviço de sanitização, no dia (01/04), realizado pela equipe de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, nas unidades na rua Urbino Viana e Avenida Dr. João Luiz de Almeida, a população que tenta falar com algum representante na Câmara Municipal fica impedida de adentrar nas instalações da Câmara, passando por constrangimento do lado de fora.
Apesar do município autorizar em um decreto nesta segunda-feira (12/04), á abertura do comércio e repartições, o mesmo não aconteceu na Câmara, na casa do povo.
Pessoas humildes, com baixa escolaridade, quase sempre tentam levar sua demanda à algum representante e ficam horas esperando na calçada. Nesta terça-feira (13/04), a situação se repetiu. Uma mulher de 31 anos, que preferiu não se identificar, com medo de retaliações, reportou ao Blog Jornalismo Imparcial que mesmo quando tenta falar em algum gabinete, assessores de vereadores, informam a ausência do seu representante.
"Se eles recebem seus salários em dia, deveriam cumprir sua jornada de trabalho, todos os meses, os salários caem na conta e como fica a população, que deseja falar com o presidente da Câmara dos vereadores que não gosta do povo, é como se tivesse nojo de pobre", onde está Deus, finalizou a mulher chorando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário