domingo, 28 de fevereiro de 2021

Polícia Militar em Brasília/DF, informa balanço da manifestação contra o lockdown em frente a casa do governador Ibaneis Rocha

Diana Maia _ Blog Jornalismo Imparcial

Brasília/DF_ Na manhã deste domingo (28/2), a Polícia Militar do Distrito Federal acompanhou a manifestação de populares que se reuniram com faixas e cartazes, protestando contra lockdown, nas proximidades da residência do Governador Ibaneis Rocha, localizado na QI 5 do Lago Sul. 

Entenda o caso

 No sábado (27/2), comerciantes e empresários, convocaram através da redes sociais, um movimento para este domingo (28), uma forma de protestar contra o decreto, baixado pelo governador, suspendendo todas as atividades e o funcionamento de estabelecimentos comerciais e industriais considerados não essenciais, para conter o avanço do novo coronavírus. A medida foi tomada após a ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) específicos para pacientes com a Covid-19 atingir 98% no fim da tarde de sexta-feira (26/02).

Em vídeos que circulam nas redes sociais, manifestantes estavam aglomerados e não estavam tomando as precauções apropriadas para evitar a propagação da COVID-19.

Ainda a Polícia Militar, informou através de nota, que  uma carreata circulou até o centro de Brasília onde houve a dispersão. A manifestação foi pacífica sem registro de ocorrências.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.