Da redação
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Na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, acontecerá a Tomada de Preços do processo licitatório de contratação da empresa que vai fazer a reforma e ampliação do imóvel que receberá a Base Integrada do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no bairro São Luiz.
A Prefeitura de Montes Claros está realizando o processo licitatório referente ao convênio celebrado entre o Município e o Corpo de Bombeiros, sendo que o valor de referência (máximo aceitável) para a execução da obra é de cerca de R$ 381 mil. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento Urbano, por sua vez, será responsável por fiscalizar os serviços.
O prazo para a conclusão das intervenções, segundo o edital, é de quatro meses. Após a conclusão da obra, que propiciará espaço adequado para as necessidades do trabalho em parceria entre os órgãos, a expectativa é que o tempo para o atendimento de ocorrências possa ser reduzido, uma vez que o Complexo Regulador do SAMU, que é o local onde as equipes ficam de prontidão, está localizado no bairro Santo Antônio, a quase 5 km de distância da área central do município.
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