A perícia foi acionada e o laudo fica pronto em dez dias
Diana Maia
Montes Claros/MG_ Um jovem de 22 anos, estudante de medicina, morreu na madrugada desta quarta-feira 19 de agosto, após passar mal, o fato aconteceu no bairro Ibituruna.
De acordo com a Polícia Militar, o acionamento aconteceu via 190, onde segundo informações, uma mulher gritava dizendo que estava sendo agredida pelo seu esposo.
A guarnição compareceu no local, sendo informada pela mulher na janela do apto, que o seu esposo sofrera um mal súbito, estava desmaiado no interior do apartamento e não estava conseguindo encontrar a chave da porta, solicitando que arrombassem a porta para socorrerem o seu esposo.
Os militares ao adentrarem ao imóvel depararam com o jovem, caído ao solo, dentro do quarto do casal, recebendo manobras de ressuscitação por sua esposa, que informou ser acadêmica do curso de enfermagem.Foi acionado o SAMU que compareceu ao local e constatou o óbito.
Ao ser questionada, a esposa informou que eles tiveram uma discussão por motivo do seu esposo estar com o comportamento alterado, em virtude do excesso de medicação que tomava, momento que ele ficou bastante agressivo, chegando a ameaçá-la com uma faca e, em seguida, começou a passar mal.
Também foi repassado que o o estudante de medicina, fazia uso de medicamentos controlados. A perícia compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo ao serviço funerário.O laudo fica pronto em dez dias.