terça-feira, 2 de julho de 2019

FAB_ Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica sedia Festival Paralímpico Brasileiro

Por:  Sargento Wladimir
O Complexo Esportivo do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), localizado em Lagoa Santa (MG), sediou, no dia 29 de junho, o 2º Festival Paralímpico do Brasil, competição voltada para militares e agentes de Segurança Pública.
O Festival faz parte do Programa Militar do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e contou com a participação de mais  de 70 militares nas seguintes modalidades: corrida 100 e 200 metros, lançamento de dardo, disco e peso, iro com arco e natação.
O Festival Paralímpico tem como objetivo promover o desenvolvimento do esporte paralímpico, que passa a contar com um maior número de praticantes, beneficiando, dessa forma, os militares portadores de necessidades especiais.
“A primeira palavra é de agradecimento por tornar isso possível. Depois, é manifestar a minha alegria de poder abrigar esse evento. O atleta prima pela busca dos detalhes do movimento que é exaustivamente repetido até ser perfeito, ele sabe que não atingirá a perfeição, mas ele não para de buscá-la, porque ele sabe que a diferença está exatamente entre milímetros, entre décimos e isso faz a diferença”, comentou o Comandante do CIAAR, Brigadeiro do Ar Mário Sérgio Rodrigues da Costa.


Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.