Montes Claros/MG_Foi liberado na madrugada desta sexta-feira (22), O.C.P.V., de 47 anos, suspeito do assassinato de Danielle Pereira Leite Sampaio de 32 anos, que aconteceu nessa quinta-feira (21) no bairro Nossa Senhora das Graças, Montes Claros.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar, ouvido pela delegada plantonista, que entendeu não haver provas circunstanciais suficiente, para que fosse decretada a prisão.Apesar da liberação, entretanto a Polícia Civil segue com as investigações.
Foto Diana Maia |
Entenda o caso
Danielle, foi executada com 03 disparos de arma de fogo, sendo atingida na região do tórax e pescoço, tendo uma parada cardiorrespiratória.A equipe do SAMU, tentou reanimá-la no entanto não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
No boletim da ocorrência, foi relatado uma conversa da vítima com uma amiga, através de um aplicativo de mensagens, onde Danielle, confidenciava que o suspeito, estava pressionando à fazer um aborto, por ser casado.
No decorrer da tarde ainda dessa quinta-feira, foram feitos levantamentos, pela Polícia Civil, sendo realizado, exame pericial residuográfico, (exame que pode detectar se havia indícios de pólvora na mão do suspeito).
O suspeito que trabalha como cabeleireiro e mora no bairro Santa Rafaela, desde o momento de sua prisão, negou a autoria do crime, para as instituições competentes.
Feitas as buscas em sua residência, foi localizado apenas um jabuti, que não tinha registro junto ao órgão ambiental, e encaminhado pela Companhia do Meio Ambiente para o IEF_ Instituto Estadual Florestal.