Imagens para divulgação Corpo de Bombeiros |
Diana Maia/Jornalismo Imparcial
Foi localizado por volta das 10;00 horas da manhã, desta segunda feira (18.06), o corpo do piloto Luiz Gustavo Araújo Soares de 39 anos e cerca de uma hora depois, foi localizado o corpo do empresário Márcio Bissoli de (50) anos.
Os militares do Corpo de Bombeiros, desde o dia do acidente (16), permaneceram com equipes no local, em buscas de indícios que pudessem localizarem as vítimas com vida.Na data de ontem 17, Juliana Hipólito, esposa do piloto Luiz Gustavo Soares, que também é piloto, esteve no local, e acreditava que os dois tripulantes pudessem ter saltado do helicóptero antes dele cair e explodir.
O helicóptero com 2 motor turbo eixo, fabricante Agusta, modelo A 1095, decolou de Nova Lima com o destino ao aeroporto de Congonhas/ em São Paulo, no sábado 16.06. não finalizando o plano de voo. No último contato feito pelo piloto Luiz Gustavo Araújo Soares, o mesmo tinha informado problemas mecânicos e dificuldade para o pouso.
Na data de hoje 18, os bombeiros, iniciaram um trabalho de escavação no ponto do impacto da aeronave acidentada, localizando os corpos, que após os serviços de praxe, foram encaminhados ao IML de Belo Horizonte.
As buscas foram auxiliadas, pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Técnicos do Terceiro Serviço regional de investigação e prevenção de acidentes aeronáuticos, (Seripa III).
O empresário Márcio Bisolli, era um dos maiores empresários da indústria química e mineração do país, diretor executivo do Grupo Bauminas, deixa um filho.
Luiz Gustavo Araújo Soares, de acordo com pessoas próximas, afirmaram, que se dedicava ao extremo a profissão, sendo um profissional experiente com aproximadamente 8 mil horas de voos, deixa, uma esposa, que também é piloto, e muitas saudades.
Outros dados relacionados a esse acidente https://jornalismo-imparcial.blogspot.com/…/passageiros-do-…
https://jornalismo-imparcial.blogspot.com/2018/06/helicoptero-que-decolou-de-nova-limamg.html
https://www.facebook.com/dianamaiah