sexta-feira, 15 de junho de 2018

Agente Penitenciário atira em um travesti em Montes Claros

Diana Maia/Jornalismo Imparcial
Por volta das 00h49 da madrugada desta sexta feira 15.06, a Polícia Militar, acionou o Corpo de Bombeiros, após um travesti, ser alvejado na perna esquerda com um disparo de arma de fogo, efetuado por um agente penitenciário de 38 anos, lotado no Presídio Alvorada em Montes Claros.
O fato aconteceu na Avenida Plínio Ribeiro nº 2002, bairro Monte Alegre. 
De acordo com as primeiras informações repassada pela Polícia Militar,  durante o patrulhamento da guarnição,  foi informado aos policiais, que uma pessoa tinha sido alvejada por uma arma de fogo, a vítima o jovem J.L.S., de 29 anos, que se identificou como garota de programa, estava sentada na calçada em companhia de testemunha, foi relatado aos policiais, que o autor do disparo, estava em uma motocicleta a cerca de 100 metros do local. Os policiais militares de posse das informações, montou o cerco policial localizando o autor, que ao receber ordem de parada por um policial, desobedeceu  evadindo do local na contra mão, sentido bairro Esplanada.
Houve então perseguição policial, sendo acionado apoio de outras viaturas via COPOM,  no sentindo contrário do autor,  que após novamente tentar evadir, os policiais, obtiveram êxito em sua apreensão.
O agente penitenciário, foi mobilizado, e retirado de sua cintura a arma de fogo, sendo algemado.
A arma ao ser apreendida, se encontrava -se em pane "Chaminé", com um cartucho deflagrado.

A vítima, relatou que foi abordada pelo autor, combinaram o valor do programa, após irem para um local ermo, praticaram a relação sexual, ao se despedir, o autor, sem motivo algum, comunicou que ia dar um tiro na vítima, direcionando a arma para sua perna e efetuando o disparo, em seguida evadindo de motocicleta.A vítima foi conduzida consciente para o Hospital da Santa Casa.
Para os policiais militares, a versão do agente foi outra.

O autor do disparo, informou  ainda que estava em um bar,  na companhia de amigos, e finalizada  a confraternização, retornava para a sua casa, quando passando pela avenida observou um grupo de pessoas parada em uma via, imaginou que se tratava de garotas de programa, ao parar o veículo, o pessoal se aproximou dele e ao questionar se tinha dinheiro, ele respondeu que não, com medo de tomarem a sua arma,  efetuou o disparo acidentalmente.
O agente foi conduzido para a Delegacia de Plantão, sendo apreendida sua arma  uma pistola  380 marca Tauros.

Imagem em que o autor do disparo chega  na Delegacia da Polícia Militar/Diana Maia

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.