segunda-feira, 9 de abril de 2018

Policiais Militares recuperam materiais furtados da Escola Estadual Carlos Albuquerque no bairro Maracanã

Diana Maia/Jornalismo Imparcial
A equipe de patrulhamento de Policiais Militares  da Cia 67º comandada pelo Cabo Gervásio Junior Santos e o Soldado Leandro Carvalho, conseguiram recuperar  na data de hoje 09.04 produtos de furtos da Escola Estadual Carlos Albuquerque, localizada no bairro Maracanã.
O militar informou ao Blog Jornalismo Imparcial, que durante o patrulhamento no bairro, foram informados que um indivíduo, conhecido nos meios policiais, pela costumeira prática de furtos,  vulgo Seriguela,  havia colocado alguns objetos de furtos em um lote vago, entre à rua Sete de Setembro e Rua Corinthians.
Os policiais, de posse das informações, deslocaram até o lote vago, efetuando as buscas no matagal,  conseguindo recuperar  os objetos que tinham sido furtados, no último dia 02.04. da escola estadual.
O material foi apreendido e após averiguado a situação pelo Delegado Plantonista, foi entregue aos responsáveis da escola.
No momento da entrega dos produtos o vice diretor Lindomar Peres e a supervisora Renata Nobre, agradeceram a ação dos policiais militares Cabo Gervásio e o Soldado Leandro, pelo excelente trabalhado empenhado e a dedicação dos materiais recuperados, sendo de fundamental importância para a escola.
Materiais apreendidos

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.