quinta-feira, 5 de abril de 2018

Norte de Minas:Operação em conjunta das Polícias Civil e Militar leva para cadeia 04 criminosos que participaram de um latrocínio contra uma mulher de 62 anos no bairro Esplanada

Registro Fotográfico: Diana Maia

Diana Maia/Jornalismo Imparcial
Na tarde de ontem, quarta feira 04.04 na Risp, em uma ação em conjunta das Polícias Militar e Civil, foi apresentado a imprensa, os indivíduos que participaram do latrocínio que vitimou Geni Cardoso de (62) anos, ocorrido no dia 05.03 no bairro Esplanada.
Na dinâmica do crime a Polícia Militar e Civil, informou como tudo aconteceu.
Entenda o Caso:
As investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios, confirmou que a vítima teria sido surpreendida por três suspeitos.
"Ela foi levada para uma garagem nos fundos do comércio e depois de entregar o dinheiro, foi baleada, na fuga, os suspeitos levaram uma caminhonete de um cliente", comentou o Delegado Herivelton Ruas Santana.
No dia 08.03.2018, três homens, com idades 19, 21 e 36 anos, foram presos e atuados pelo crime de latrocínio, um adolescente também foi apreendido.
O Delegado Bruno Resende, Titular da Delegacia de Homicídios, representou pela prisão preventiva dos outros suspeitos, apontados nas investigações como participantes do crime.
Ainda na data de ontem (04.04), foram cumpridos os mandados de prisão de Jeferson Emílio Pereira e Felipe Stalone Pereira, ambos estavam foragidos e foram localizados, em uma residência situada no Bairro São Geraldo na cidade de Bocaiuva.Na residência haviam duas crianças em situação precária, com 01 e 03 anos de idade.
Os menores foram entregues ao Conselho Tutelar.
Também foi preso Washington Douglas Gomes Roque, que estava tentando fugir, dentro de sua mochila, foi apreendido uma arma de fogo e duas munições.
Outro individuo nacional Weberton Guilherme Barbosa Santos, foi preso no bairro Independência em Montes Claros.
Também foi informado que Jeferson Emília, é suspeito da autoria de um  crime, que vitimou Cleisson Soares da Silva, ocorrido no dia 01.04.O crime está sendo apurado pela Delegacia da Comarca de Bocaiúva, o mesmo também é apontado como o mentor do latrocinio de Geni Gonçalves.
No ato da prisão, os suspeitos não ofereceram resistência e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.
A associação criminosa, foi desarticulada e o inquérito policial será encerrado nos próximos dias e encaminhado para a Justiça, confirmando a autoria e que houve um latrocínio, informou o Delegado responsável pelo caso Herivelton Ruas Santana


Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.