O Montes Claros Vôlei, viajou até o Paraná, onde enfrentou na noite desta quarta-feira (06.12), a equipe Copel Telecom/, em jogo válido pela 10ª rodada do turno da Superliga Masculina de Vôlei.
A partida, realizada no ginásio Chico Neto, entre o 10º colocado na tabela de Classificação e o 12º. Com a vitória por 3 sets a 0 (parciais de 23/25; 19/25 e 23/25) e manteve-se na 10ª colocação na tabela. Já o Maringá, continua sendo a única equipe sem vencer na Superliga e em último lugar na classificação geral.
O Montes Claros fez 42 pontos no ataque, 2 aces, 11 bloqueios e cometeu 20 erros. Já o time adversário, converteu 33 bolas, 4 aces, 8 bloqueios e errou 20 ataques.
Com a derrota, o Maringá em 10 jogos soma 2 pontos, 6 sets vencidos e 30 perdidos. Já o Pequi Atômico, com a vitória chega aos 8 pontos, 2 vitórias e 8 derrotas, em 10 partidas.
O ponteiro do MONTES CLAROS VÔLEI Najari Fernandes, marcou 13 pontos, sendo 10 de ataque, dois de saque e um de bloqueio e foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei Cimed.
O maior pontuador do confronto foi o oposto Alemão, também do MOC VÔLEI, que fez 15 pontos (14 de ataque e um de bloqueio).
O próximo desafio do Pequi Atômico é em casa, no dia 15, às 21h45min, contra o Ponta Grossa/Caramuru/Vôlei, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. A equipe visitante tem 9 jogos, com 2 vitórias e 7 derrotas em 13 sets vencidos e 22 perdidos.
A partida será um confronto direto pela 9ª posição na tabela, ocupado pelo Caramuru. Neste duelo, os ingressos custarão preço único de 5 reais e um quilo de alimento não perecível para a campanha do Natal “Ilumine este Natal com Solidariedade”.
A ação é em parceria com a Secretaria Municipal de Defesa Social, através da Rede Solidária e terá como um dos postos de coleta o ginásio Tancredo Neves, durante as duas últimas partidas do MOC VÔLEI em casa este ano, antes do recesso de fim ano.