Foto da Cadelinha Bebel, que está desaparecida |
O sumiço de uma cadelinha da raça Shin-tzu, de nove meses de idade, conhecida como Bebel é um dos assuntos mais comentados neste final de semana, em Montes Claros.
"EU NÃO ESTOU COM SEU CACHORRO, SEI ONDE TÁ, MAS INFELIZMENTE NÃO VOU FALAR, PORQUE A HONESTIDADE NÃO PREVALECE NO POVO BRASILEIRO.
COM CERTEZA EU ESTEJA INCLUÍDA NESSE POVO BRASILEIRO.
SÓ PRA LEMBRAR ACHADO NÃO É ROUBADO, QUEM PERDEU FOI RELAXADO"
Em solidariedade ao desaparecimento de Bebel, protetores de animais, Ongs e a população de modo geral, estão em busca de informações que possam localizar a cadelinha.
A Polícia foi acionada, e já possuí informações da suposta mulher que fez o comentário em rede social.
Populares em rede social, revoltados disseram que seriam capazes de lixar essa mulher, por está se aproveitando do sofrimento e de uma situação.
Após esse fato, a mulher, desativou sua conta na rede social.
No sábado, um rapaz entrou em contato com a proprietária, informando que um colega seu, tinha localizado Bebel, informou todas as suas características, no entanto o rapaz estava em uma roça, não sendo possível fazer contato neste domingo (19.02).
Entenda o caso
A cadelinha Bebel fugiu na sexta feira por volta das 08h30, quando sua proprietária estava saindo em um veículo, uma pessoa que estava na residência não percebeu a fuga imediata.
Bebel é da raça Shin-tzu, nasceu no dia 02.05.2016, tem a pelugem branca com preta, pertence a uma criança de dois aninhos, que está inconsolável, e passa o dia chorando.
A família de Bebel, pede para quem tiver qualquer notícia sobre pistas que possam levar a cadelinha da raça Shin-tzu, entre em contato com Marcela pelo celular (038)98418-0452
Cadelinha desaparecida Bebel |
*No final da tarde deste domingo (19.02), a proprietária da cadelinha Bebel, compareceu na Delegacia do Bairro Alto São João nesta cidade e fez um Boletim de Ocorrência de infração contra o Patrimônio Consumado.
Na ocorrência reportou sobre as chantagens feita por G.J.A.S. residente na bairro Sumaré, face exposto a vítima solicita o registro para providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário