Durante a operação, o cão policial K9 Drago, desempenhou um papel fundamental na captura de um homem foragido da justiça. O indivíduo deverá cumprir pena de 9 anos e 4 meses em regime fechado.
Imagem PCDF |
jornalismoimparcial@gmail.com
Brasília_ Em uma ação rápida da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na tarde deste domingo (29), o Batalhão de Policiamento com Cães realizou uma operação de combate ao tráfico interestadual de drogas na Rodoviária Interestadual de Brasília que acabou culminando na prisão de um estuprador.
Durante a operação, o cão policial K9 Drago desempenhou um papel fundamental na captura de um homem foragido da justiça. Ao realizar uma vistoria em uma mochila, o cão farejador localizou uma porção de maconha, o que levou à abordagem do indivíduo.
Ao ser revistado, o homem foi identificado como sendo procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável, com um mandado de prisão em aberto. Além da droga, o indivíduo também portava um celular com restrição de roubo/furto, conforme consulta realizada no site da Anatel.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Ele deverá cumprir pena de 9 anos e 4 meses em regime fechado.
RESULTADO DA OPERAÇÃO
- 1 Foragido capturado: Um homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.
- 1 Celular apreendido: Aparelho com restrição de roubo/furto.
- 1 porção de maconha apreendida: Substância entorpecente encontrada na mochila do foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário