Imagem PMMG |
Blog Jornalismo Imparcial
Montes Claros/MG_ Foi preso por volta das 21 horas desta quinta-feira (30), um homem de 40 anos, acusado de cometer o crime de estupro contra uma mulher no último dia 29, no bairro Ibituruna, em Montes Claros. A vítima, relatou de 26 anos, relatou aos militares que foi abordada pelo elemento, e a força, levou para um matagal, obrigando a manter relação sexual.
Em uma força tarefa dos militares em continuidade de mais de 14 horas de rastreamento, após colherem informações sobre o possível autor, durante patrulhamento pelo bairro Vila Mauriceia, avistaram alvo, com as mesmas catarísticas físicas descritas pela vítima, o qual foi abordado.
Em virtude da suspeição e características repassadas pela vítima, o suspeito, que a princípio negou qualquer envolvimento com o fato, autorizou os policiais que fizessem filmagem da sua pessoa para ser mostrado à vítima, que ao ver as imagens reconheceu, sem qualquer sombra de dúvidas, o suspeito como sendo o autor do crime, inclusive reconhecendo a sua voz. O suspeito, no dia seguinte ao crime, ainda teria cortado o cabelo para tentar mudar sua característica, o que foi comprovado por testemunhas sua ida a um salão.
Tendo em vista os fatos apresentados e a afirmação da vítima, foi dada voz de prisão ao suspeito, que já possui passagens pela polícia pelos crimes de furto e tráfico de drogas, sendo ele conduzido à Delegacia de Plantão, permanecendo à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário