As últimas informações, apontam que o homem, após cometer o crime fugiu de bicicleta
Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), busca informação para localizar o elemento Leandro Peres Ferreira de 46 anos, acusado de ter matado sua ex companheira, a policial da PCDF, Valderia da Silva Barbosa Peres de 45 anos, que trabalhava na Delegacia de Atendimento à Mulher II (Deam II), em Ceilândia.
O crime ocorreu na data de ontem (11/8), e de acordo com as informações preliminares, o homem não aceitava o fim do relacionamento. A policial, foi morta com uma arma branca, na SHA, Conj 6 de Arniqueiras, onde morava. Com este crime, sobe para o 23º feminicídio registrado no DF em 2023.
FUGA
Ainda a PCDF, solicita a colaboração dos moradores e comerciantes de Taguatinga Norte, para consultarem as imagens do seu sistema de videomonitoramento, entre 12h15 e 13h30, do dia 11/08/2023, e verificarem qual o destino tomado pelo criminoso de cometer o crime de feminicídio.
As últimas informações, apontam que o suspeito fugiu de bicicleta a partir da EQNL 10/12, tomando rumo à QNL 12 e setor H Norte.
A PCDF conta com os seguintes meios para recebimento de denúncias:
• O Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas; • O e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br; • WhatsApp (61) 98626-1197 • O Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197 A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário