O investigado foi preso na porta da faculdade, onde aguardava a saída da vítima, uma acadêmica do curso de Direito.
A Polícia Civil em Montes Claros, prendeu, na noite dessa terça-feira (13/6), um homem, de 23 anos, suspeito de ameaçar a ex-namorada, de 18 anos. O investigado foi abordado na porta de uma faculdade, onde aguardava a saída da vítima, que é acadêmica do curso de Direito.
Sobre os fatos, a vítima, contou aos policiais que teve um relacionamento com o suspeito, que não aceita o término do namoro. Desde então, o investigado passou a proferir ameaças com mensagens graves, dizendo que iria matá-la. Além disso, a vítima contou ainda, que após bloqueá-lo de aplicativo de mensagem, o homem passou a enviar outras mensagens, para sua genitora, incluindo uma foto em que segurava uma faca, objeto que o suspeito disse que iria usar para matá-la.
Aos investigadores da PCMG, a vítima apresentou o conteúdo das mensagens. São áudios e textos escritos onde ele afirma que irá matar a jovem e até a mãe dela, caso ela esteja presente no momento do crime. Ele também confirmou as ameaças quando a mãe da vítima ligou para ele, e os policiais puderam ouvir a conversa deles.
O investigado foi abordado e preso na porta da faculdade quando aguardava a saída da jovem. No momento da prisão, a faca não foi localizada, contudo, ele afirmou aos policiais que havia dispensado o objeto mas não se recordava onde. O homem foi autuado em flagrante por ameaça e liberado após o pagamento de fiança.
As investigações prosseguem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário