quinta-feira, 25 de maio de 2023

Policiais Federais com apoio de cães farejadores prende passageiros tentando embarcar com drogas no Aeroporto Internacional de São Paulo

Entre os envolvidos uma mulher Angolana, Peruana e um brasileiro, os presos serão apresentados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
A Polícia Federal, prendeu duas mulheres e um homem transportando drogas em suas bagagens em ações distintas, entre a noite de ontem e madrugada de hoje (25/5), no  Aeroporto Internacional de São Paulo.

Policiais federais, que atuam com o auxílio de cães farejadores, flagraram uma passageira que pretendia embarcar para Gaborone, em Botsuana, com quase dois quilos de cocaína prensados dentro dos puxadores de cinco malas. A mulher, que foi presa em flagrante, é nacional de Angola. 

A mesma equipe de policiais flagrou outra mulher, esta nacional da Bolívia, tentando despachar malas com dois quilos da mesma droga, ocultos em fundos falsos. Ela pretendia embarcar para Mumbai, na Índia.

Em mais uma ação, esta realizada junto ao check-in de voo para Doha, no Catar, um brasileiro que tinha como destino final Laore, no Paquistão, foi preso com quase oito quilos de cocaína, também ocultos em fundos falsos de malas. 

Os presos serão apresentados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

* Com informação da PF



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Pesquisa inédita mostra que mais da metade dos adolescentes brasileiros já sofreu violência sexual online

Cerca de  8.500 adolescentes de 13 a 18 anos,  foram ouvidos  de todas as regiões do país, especialmente do Nordeste e Sudeste. Diana Maia v...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.