A Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio da 35ª DP, tomou conhecimento de que um mototaxista pastor, Sebastião Nelson, teria sido contratado para uma viagem até o município de Arinos/MG, no último dia 24 de janeiro, sendo que até o momento ele não retornou para sua residência.
O indivíduo, que teria se fingido de passageiro, usou a própria mãe para chamar uma suposta corrida com o moto taxista e assim teria simulado uma viagem para Arinos/MG.O delegado-chefe da 35ª DP Laércio Carvalho, gravou um vídeo, falando sobre o caso.
Os familiares tentaram contato com Sebastião e não obtiveram retorno, em seguida registraram uma ocorrência de desaparecimento. A 35ª DP passou a investigar o caso, com vistas a descobrir o paradeiro de Sebastião, já que o mototaxista saíra de casa com destino a referida viagem e não retornou. Após as investigações, equipes da 35ª DP e da PCMG conseguiram prender um envolvido no desaparecimento do pastor e mototaxista da Fercal. Até o momento o mototaxista e sua motocicleta permanecem desaparecidos. Quem tiver qualquer informação, favor contatar a PCDF no telefone 197.
Nenhum comentário:
Postar um comentário