sábado, 11 de fevereiro de 2023

Advogado e agente administrativo da Polícia Federal de Montes Claros morrem em grave acidente envolvendo ônibus e uma carreta que transportava milho na BR-040

As vítimas fatais foram identificados sendo Clewton Laércio Souza Oliveira, de 42 anos, que era agente administrativo da Polícia Federal e  Amarildo Nunes Lopes, advogado que completaria 50 anos neste sábado (11). 

Fotos CBMMG

Sarah Matias/Blog Jornalismo Imparcial

João Pinheiro/MG - Na madrugada deste sábado (11/02), por volta das 3:00 da manhã, aconteceu uma colisão entre uma carreta e um ônibus interestadual na BR-040, KM 98 que resultou em 2 vítimas fatais, e diversas pessoas feridas.


As vítimas fatais são naturais de Montes Claros/MG, sendo Clewton Laércio Souza Oliveira, de 42 anos, que era agente administrativo da Polícia Federal e Amarildo Nunes Lopes, advogado que completaria 50 anos neste sábado (11). Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal – IML – de Patos de Minas para necropsia.
O Instituto Federal do Norte de Minas, emitiu nota, lamentando a perda do servidor da reitoria do IFNMG.

De acordo com informações repassada pelo CBMMG, o ônibus que pertence a empresa Trans Batoco, estava com 20 pessoas, sendo 02 motoristas e 18 passageiros, a maior parte concurseiros, que estavam seguindo viagem para realizarem a prova do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) 18ª Região. Os motoristas da carreta e do ônibus não apresentaram ferimentos.

Outras duas ficaram em estado grave e foram socorridas pela equipe médica da VIA 040 e SAMU. O Corpo de Bombeiros realizou o salvamento de 10 vítimas que sentiam dificuldades para sair. Estes foram atendidos pelo SAMU. A perícia da PC foi acionada.

No início da tarde deste sábado (11), a Polícia Federal de Montes Claros, emitiu uma nota de pesar a cerca do colega que faleceu no acidente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário