A prisão aconteceu quando o homem freou bruscamente na frente do grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR) |
Divulgação PMDF |
Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial
A Polícia Militar prendeu um comerciante baiano de 38 anos, armado com uma pistola, sendo conduzido para a 30ª Delegacia de Polícia de São Sebastião.Para os policiais, o homem informou, que voltava para a Bahia onde residia. Ainda com o homem foi localizado dois carregadores com (31)cartuchos de munição dentro de uma sacola no assoalho do carro.
Entenda o caso
Os policiais do grupo Tático Operacional Rodoviário (TOR) abordaram o veículo do homem, depois que o mesmo, freou bruscamente na frente da viatura. No momento que o homem foi detido, estava sozinho.
A prisão ocorre três dias após a decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes que suspendeu, na última quarta-feira (28/12), as autorizações de porte e transporte de armas de fogo e de munições em toda a capital federal, a pedido, do futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.
A determinação abrange todas as espécies de porte de armas de fogo em posse de colecionadores, atiradores e caçadores. A medida, porém, não atinge policiais em serviço, Forças Armadas e empresas de segurança privada. Quem desrespeitar a ordem nesse período deverá ser autuado em flagrante por porte ilegal.
Receba notícias do Blog Jornalismo Imparcial acessando o canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário