segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Preso em Jaboticatubas suspeito de estuprar adolescente em São Joaquim/Zona rural de Coração de Jesus

Imagem ilustrativa

Blog Jornalismo Imparcial

Foi cumprido nesse domingo (7/8), em Jaboticatubas, na região Metropolitana, um Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de (W. A.L) de 33 anos de idade, suspeito de estuprar uma adolescente, com 17 anos, em São Joaquim, Zona Rural de Coração de Jesus, na região Norte do estado, em 15/5. A vítima foi encontrada desacordada, sem blusa em uma mata pelos familiares. Ela tinha um ferimento na cabeça e apresentava sangramentos pelos ouvidos e nariz. 

Conforme apurado durante as investigações, na data dos fatos, o suspeito estava na companhia da vítima e dos familiares dela em um bar confraternizando. Durante a noite, a convite do investigado, a adolescente saiu de moto com ele, demorando em retornar. A mãe da adolescente ligou insistentemente para o telefone da filha e o suspeito atendeu, ele disse que a menor estava desmaiada, dentro do mato, próximo de uma fazenda.

No local, a vítima foi encontrada caída no chão, sem blusa, com short desabotoado, com ferimento na cabeça e sangramentos nos ouvidos e nariz. Ela foi socorrida em estado grave e o suspeito não foi localizado. No hospital foi constatado que as vestes íntimas dela estavam ao contrário. Os familiares relataram ainda, que estavam sofrendo ameaças por parte do suspeito para não relatar os fatos para as autoridades.

Na versão apresentada para a polícia o investigado confirmou ter saído com a jovem, sendo que no meio da estrada, em um matagal, manteve relações sexuais com a adolescente com consentimento dela. O suspeito alegou ainda, que quando estavam retornando para o bar a jovem caiu da moto e bateu com a cabeça. E, devido aos atritos com a família dela, resolveu deixar o local do acidente, por isso, não prestou socorro para a vítima. 

A adolescente permaneceu internada por vários meses em estado grave, quando recobrou a consciência sua fala ainda estava prejudicada, por isso, ela prestou informações sobre os fatos ainda no hospital, através de um vídeo em que os policiais a questionavam sobre o fato e ela manifestava por gestos, concordando ou não. Durante o procedimento ela informou que teria sido agredida pelo suspeito quando se negou a manter relações sexuais com ele. Durante o ataque, a menor informou que foi agredida com murros na cabeça e desmaiou.

O suspeito foi indiciado por estupro, o inquérito já foi enviado para a Justiça.

A prisão do suspeito ocorreu em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte, o  investigado foi localizado quando jogava sinuca com seu tio. Agora, ele encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.