Dia 20 de abril, como parte das comemorações do dia 21 de abril, o dia do Patrono de todas as Polícias Militares do Brasil, estreia a sua próxima série SEGUNDA PELE - O PREÇO DA ORDEM".
Diana Maia com informação da PMMGQuanto custa ao ser humano que veste uma farda combater a crueldade do crime?
Essa pergunta deu origem à Segunda Pele, nova série policial criada pela Polícia Militar de Minas Gerais, com direção de Guto Aeraphe e produção de Humberto de C.Rezende. Com seis episódios de 20 minutos cada, a série foi idealizada pela Diretoria de Comunicação Organizacional da Polícia Militar de Minas Gerais como parte do plano de comunicação da PMMG, tendo patrocínio dos bancos Sicoob Cecremge e Sicoob Credeminas.
A idealizadora do projeto
A Polícia Militar de Minas Gerais sempre foi marcada por seu pioneirismo e inovação. O projeto possui o objetivo de levar até o público um pouco da realidade do serviço policial militar em sua essência, a fim de que a sociedade tenha uma visão real dos valores da instituição, suas dificuldades e importância para a segurança de todos.
O Comandante Geral da PMMG, Coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, gravou um vídeo, falando sobre este grandioso projeto.
" A ESPERA ACABOU! Um presente para todo policial militar, da ativa ou veterano e para toda sociedade que também faz parte de nossa história! Dia 20 de abril, como parte das comemorações do dia 21 de abril, dia do Patrono de todas as polícias militares do Brasil, estreia a sua próxima série SEGUNDA PELE - O PREÇO DA ORDEM".
Inspirada em diversas ocorrências, e principalmente, na vida cotidiana dos policiais, a série tem o objetivo de valorizar estas pessoas que dedicam suas vidas a servir a comunidade, mesmo com o risco iminente de perderem a vida. “Quando vemos uma viatura saindo em disparada pelas ruas com as sirenes ligadas, não lembramos que dentro dela há pessoas que estão arriscando suas vidas para ajudar desconhecidos e que podem não voltar para as famílias que deixaram em casa. Segunda Pele é uma trajetória de amadurecimento e autoconhecimento de personagens que, na vida real, passam desapercebidos debaixo das fardas em meio às mais diversas e duras ocorrências do cotidiano” – Afirma o diretor.
MAKING OF DOS BASTIDORES
A História
Nenhum comentário:
Postar um comentário