segunda-feira, 11 de abril de 2022

Coronel da PMDF se envolve em uma ocorrência envolvendo sexo e droga com um jovem de 21 anos em um motel em Taguatinga no final de semana

A guarnição composta por um cabo e um policial, ao chegar no local foi informado por uma funcionária, que havia um indivíduo armado do lado de dentro do portão e que o outro envolvido estava no quarto trancado.

Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial
jornalismoimparcial@gmail.com

Brasília/DF_  A Polícia Civil do Distrito Federal, investiga um caso, envolvendo o coronel da PMDF, Edilson Martins da Silva de 47 anos, e um jovem de 21 anos, que foram presos no sábado (9/4), após uma confusão que iniciou em um quarto do Motel Fiesta, as margens da BR 070, km 5 em Taguatinga, cidade satélite do Distrito Federal. 

No motel ambos consumiram drogas, e o jovem que também foi autuado por está armado com um pistola 24/7 Taurus.40, travada aberta com uma cápsula presa na câmara, ou seja, em pane de manuseio, sem nenhuma munição no carregador; alegou  que foi vítima de estupro. 

Já a versão do coronel foi outra, o mesmo informou as autoridades policiais, que praticou sexo consensual, e que os dois se desentenderam e a situação ficou extrema, mas todos os atos sexuais foram consentidos.

Entenda o caso

De acordo com as informações registrada no REDS, que o Blog Jornalismo Imparcial teve acesso, o fato aconteceu após ser acionado o COPOM, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no interior do motel.

A guarnição composta por um cabo e um soldado, ao chegar no local, foi informado por uma funcionária que havia um indivíduo armado do lado de dentro do portão e que o outro envolvido estava no quarto trancado. A funcionária do motel cedeu uma segunda chave para a guarnição que abriu o interior do quarto onde estava o coronel trancado. 

O homem se identificou sendo militar, e a arma tinha o brasão da PMDF. Durante a ocorrência o coronel não apresentou versão para a guarnição, ficou calado, apenas pediu que os policiais os ajudasse.

A guarnição encontrou o veículo do coronel, um HB20 branco, danificado, em frente a suíte 41, pois havia colidido na parede do referido quarto. O veículo também colidiu portão da frente do motel e em outro veículo, aparentemente um Fiat Uno, contudo o condutor desse veículo disse que não se apresentaria a delegacia, pois era casado e estava com uma amante, não podendo se comprometer. A placa não foi anotada. 

O veículo HB20, estava sendo conduzido pelo jovem, que estava com a arma de fogo, tentando sair do motel, e como foi impedido de sair, efetuou quatro disparo, em seguida a arma travou. Para PCDF, o jovem de (21) anos, informou que estava voltando de uma conveniência a pé, quando foi abordado pelo coronel e instigado a entrar no carro do mesmo para usar drogas. Ao aceitar e entrar no veículo, ele diz ter sido coagido a fazer sexo forçado devido não aceitar, tentou sair do estabelecimento. 

O coronel é diretor de Apoio Logístico e Finanças, do Departamento de Logística e Finanças, do Comando-Geral da PMDF. O caso segue sob investigação da PCDF.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.