A vítima relatou que, desde o dia 04/03/2022, chegou na casa do seu namorado, sendo agredida e impedida de deixar a residência e que tentou fugir, no entanto o jovem ameaçava com uma faca. A adolescente disse ainda, que as agressões e os xingamentos começaram após ela se negar a lavar as louças.
jornalismoimparcial@gmail.com
Os militares foram ao local da denúncia e encontraram adolescente. Ela relatou que, desde o dia 04/03/2022, data em que chegou à casa do seu namorado, foi agredida e impedida de deixar a residência e que tentou fugir o ameaçando com uma faca, porém o autor a derrubou no chão e a arrastou pelos cabelos até o interior do imóvel, a agredindo novamente.
A adolescente disse ainda que as agressões e os xingamentos começaram após ela se negar a lavar as louças. A vítima apresentava hematomas ao redor dos olhos e se queixava de dores no couro cabeludo.
No local, os policiais militares apreenderam 01 espingarda calibre .20, 23 cartuchos calibre .20, 07 cartuchos semi-carregados com chumbo de mesmo calibre e recipientes contendo pólvora e chumbo. O acusado, de 22 anos, foi preso e conduzido à Delegacia com os materiais apreendidos.
O que é cárcere privado?
A expressão cárcere privado decorre do verbo encarcerar, que significa deter, ou prender alguém indevidamente e contra sua vontade.
No crime de cárcere privado, a vítima quase não tem como se locomover, sua liberdade fica restrita. No código penal brasileiro no capítulo dos crimes contra a liberdade individual, no art.148, privar alguém de sua liberdade, pelo menor tempo que seja, mediante seqüestro ou cárcere privado é punível com reclusão, de 1 a 3 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário