Câmeras do circuito interno da loteria registraram a imagem da estelionatária tentando fazer a efetivação do cartão e sacar o auxílio do Governo Federal
Estelionatária presa em flagrante. |
Montes Claros/MG_ Uma mulher identificada sendo (D.A.Silva), foi presa em flagrante por policiais da Civil, por volta de meio-dia desta quarta-feira (23/3), utilizando documentos falsos, praticando estelionato dentro de uma loteria no interior do Shopping Montes Claros. A equipe policial conseguiu abordar a mulher quando tentou evadir fuga.
Entenda o caso
De acordo com as informações apurada com a PC, a mulher estava com uma documentação falsa para sacar auxílio do Governo Federal e tentou fazer uma efetivação, estando muito apreensiva. Ainda o Blog Jornalismo Imparcial, apurou que os funcionários da loteria, estavam sobreaviso dos golpes de uma mulher com as mesmas características.
A estelionatária, colocou sua foto em cima de um documento de origem desconhecida, plastificando, ficando o documento quase como se fosse uma identidade original da farsante.
Um homem também foi capturado pelas imagens do circuito interno, que também estava junto com a mulher aplicando golpes.
A estelionatária que foi pega em flagrante, informou aos policiais, que só falaria na presença do seu advogado, a mesma foi conduzida para delegacia de Plantão, ficando a disposição da justiça.
Ainda foi informado a equipe do Blog Jornalismo Imparcial, por se tratar de uma fraude do auxílio, a mulher pode levar ao enquadramento dos crimes de falsidade ideológica e estelionato, nos casos em que a pessoa cadastrar informações falsas. A pena é de um a cinco anos de prisão.
Após ser ouvida pelo delegado plantonista, a mulher foi conduzida para o Sistema Prisional.
Quadrilha de estelionatários que estavam aplicando golpes na loteria do interior do Shopping Montes Claros. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário