Os motoristas estavam alcoolizados, havia indícios de crime de adulteração de sinal no chassi em uma motoneta apreendida, além de porte ilegal de arma branca.
Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial
Montes Claros/MG_ A Polícia Rodoviária prendeu neste final de semana, durante Operação Lei Seca, quatro homens por estarem dirigindo alcoolizados, na rodovia MGC 122 KM 153, 158 e 160. Foram 24 horas interruptas de fiscalização.
Na primeira abordagem policial, foi detido Valmir Barbosa da Silva de 54 anos, que dirigia um veículo GM Onix, estando o condutor com sinais nítidos que havia ingerido bebida alcoólica, por isso foi convidado a realizar o teste no aparelho etilômetro que deu como resultado 0,67 MG/L. Diante do exposto, o condutor foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária de Plantão em Janaúba, para demais providências.
Ainda sobre influência de álcool, foi recolhida a CNH de José Geraldo Martins Borges de 50 anos, que dirigia um veículo Fiat Strada, o condutor também apresentava sinais nítidos que havia feito uso de bebida alcoólica, e ao realizar o teste no aparelho etilômetro deu como resultado 0,58 MG/L. Diante do exposto, o condutor foi preso e encaminhado a Polícia Judiciária em Janaúba.Belarmino Calixto dos Santos de 54 anos, também foi preso e conduzido a Polícia Judiciária, por influência de álcool, estava dirigindo um veículo Palio, e ao ser convidado para realizar o teste no aparelho etilômetro deu o resultado de 0,88 MG/L.
A motoneta, foi encaminhada ao pátio de Espinosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário