Foto Sarah Matias |
Montes Claros/MG_ Pelo segundo dia consecutivo, o Hospital Universitário Clemente Faria localizado em Montes Claros/Norte de Minas, novamente veio a público nesta terça-feira (4/1), comunicar à sociedade de modo geral que está com superlotação de capacidade máxima dos leitos clínicos, cirúrgicos, maternidade, obstétrico e de terapia intensiva não Covid-19.Atendendo somente casos de emergência e referência.
Até o final da manhã desta quarta-feira (4), cerca de (41) pessoas se encontravam internadas, recebendo atendimento no Pronto Socorro do HUCF, sendo a capacidade média de (21) pacientes. Ainda (7) pacientes estão em observação. No total (48) pacientes, sendo (18) pediátricos (10) ortopédicos (12) clínicos e (1) cirúrgico.
Duas puérperas aguardam vagas na Maternidade Maria Barbosa e duas parturientes estão em trabalho de parto no bloco obstétrico, e dois recém -nascidos aguardam vagas para para UTI Neonatal.
A direção do hospital pede a compreensão de toda a sociedade e orienta que procurem outras unidades de saúde, até que a situação se normalize.
Nenhum comentário:
Postar um comentário