Sarah Matias/Blog Jornalismo Imparcial
Montes Claros/MG_ No final da noite deste domingo (2/1), a Polícia Militar conseguiu lograr êxito, apreendendo 16 (dezesseis) pedras de crack, um revólver calibre .32, municiado com três cápsulas deflagradas no seu tambor, e uma quantia em dinheiro no valor de R$; 106,00 reais, oriundo do tráfico.
A operação aconteceu após denúncia anônima, sendo informado a corporação que um grupo do tráfico estava atuando na Av. Deputado Plínio Ribeiro. Os militares de posse das informações, iniciaram o monitoramento para registrar o flagrante, visualizando uma mulher em atitude suspeita, que entregava e recebia algo de pessoas que ali passavam e encostavam no ponto que a mesma ficava.
Diante dos fatos, os militares se aproximarem do local onde os suspeitos estavam, que percebendo que seriam abordados, alguns indivíduos fugiram, sendo possível abordar a suspeita, de 34 anos, e um homem, de 31.
Durante entrevista com os abordados, eles foram informados do teor da denúncia. A suspeita, espontaneamente, retirou das suas vestes 16 (dezesseis) pedras de substância semelhante ao crack e a quantia de R$ 106,00 reais em dinheiro. Já o homem relatou ser apenas usuário de drogas e que poucos minutos atrás havia comprado uma pedra de substância semelhante ao crack e consumido ali mesmo no local da abordagem.
Durante a varredura pelo local, os policiais localizaram um revólver, calibre .32, municiado com três cápsulas deflagradas no seu tambor. A arma estava em uma bolsa preta, escondida próximo à vegetação ali existente.
Os suspeitos,receberam voz de prisão, e foram conduzidos com todo o material localizado, para a delegacia de Plantão, ficando a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário