De acordo com levantamentos da Polícia Militar, o traficante faz parte de uma organização criminosa com ramificações nos Estados do Pará e Amazonas, além dos países Peru e Colômbia, e que devido a desentendimentos com outros membros da facção, teria se homiziado na cidade de Montes Claros.
Durante o monitoramento, o suspeito foi abordado na Rua A, bairro Santos Dumont, e apresentou uma carteira de identidade falsa. Ao conversar com os policiais, entrou várias vezes em contradições, confessando que o documento que portava era falso, informando o seu verdadeiro nome, constatado haver contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca do município de Tabatinga, cerca de 1.106 km, da capital do Estado do Amazonas.
Na residência do suspeito, no bairro Vila Ipê, foram apreendidos dois aparelhos de celular. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão onde permaneceu à disposição da Justiça e encaminhado ao Sistema Prisional, aguardando os trâmites de sua transferência para o Amazonas.
Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo: https://t.me/BlogJornalismoImparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário