sábado, 9 de outubro de 2021

Polícia Civil prende suspeito de praticar crime de homicídio em Montes Azul/Norte de Minas

 O homem ao saber que seria preso, se escondeu no telhado de sua residência, portando uma espingarda de chumbinho calibre 4.5mm

Divulgação PCMG

Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial

Foi preso pela Polícia Civil, neste sábado (09/10), em Monte Azul/ Norte do Estado, um homem de 27 anos, suspeito de praticar um crime de homicídio ocorrido no dia 30/09 em um sítio no Povoado de Vila Angical, zona rural de Monte Azul. A vítima era um outro homem de 33 anos. 

Entenda o caso

O crime ocorreu no dia 30/09/21, quando o investigado divulgou uma foto nas redes sociais, do momento em que estava realizando um churrasco em determinado sítio, localizado no Povoado de Vila Angical. 

Nesta foto estava (o investigado), um amigo e a ex-namorada da vítima. De acordo com Polícia Civil, o suspeito já possuía desavença anterior com a vítima por causa de um desentendimento comercial entre ambos e ao ver a fotografia, a vítima teria ficado com raiva e ciúmes, deslocando-se até o sítio para tirar satisfações. Após entrarem em luta corporal, o suspeito desferiu golpes de faca contra a vítima, a qual veio à falecer instantes depois.

O suspeito fugiu do local em companhia do amigo que também estava no sítio no momento dos fatos. No dia 05/10, o homem se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Monte Azul e prestou depoimento, mas foi liberado em razão de estar fora do Estado de flagrante.                                 

A Prisão:                                                   
Após as oitivas das testemunhas e suspeito, além das apurações acerca do crime, a Polícia Civil em Monte Azul representou por mandado de prisão preventiva que foi deferido pelo Poder Judiciário. Na data de hoje, 09/10, a equipe policial conseguiu localiza-lo na comunidade de Paus Preto, zona rural de Monte Azul. O investigado, se escondeu em um compartimento, espécie de esconderijo, situado entre a lage da residência e o telhado e, estava portando uma espingarda de chumbinho calibre 4.5mm, mas ao receber voz de prisão não ofereceu resistência.    
Após ser conduzido à Delegacia, para formalização da prisão, o preso foi encaminhado ao DEPEN.
O delegado Eujecio Coutrim, que coordenou a operação, ressaltou que a prisão realizada pela PCMG, demonstra a  garantia de punição aos que praticam o  crime  de homicídio.

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo: https://t.me/BlogJornalismoImparcial



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.