Belo Horizonte (MG) _Na tarde desta quinta-feira (9/9), diversos servidores públicos fizeram uma reivindicação na Cidade Administrativa em Belo Horizonte/MG. A recomposição salarial foi a pauta da vez.
O ato foi convocado pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), que faz um debate em frente à sede do governo de Minas, com o propósito de chamar atenção do governador Romeu Zema (Novo) sobre o assunto.
O requerimento para a realização da reunião aberta foi assinado pelos deputados integrantes da comissão: Sargento Rodrigues (PDT), Delegada Sheila (PSL), Delegado Heli Grilo (PSL), João Leite (PSDB) e Coronel Sandro (PSL).
Em defesa, os servidores da segurança pública alegam que as manifestações e audiências realizadas na ALMG não têm sido considerados pelo governo estadual e que por este motivo, decidiram se reunir nas proximidades da sede do governo, para que assim, as manifestações da categoria tivesse maior repercussão e visibilidade.
Solicitamos uma nota por parte da assessoria do Governo de Minas, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário