terça-feira, 1 de junho de 2021

BPCães reforça policiamento em Samambaia e apreende drogas

Divulgação PMDF
Brasília/DF_ Nesta segunda-feira 1/6, o Batalhão de Policiamento com Cães - PMDF, conseguiram lograr êxito em três lugares diferentes em Samambaia  região administrativa do Distrito Federal, com a ajuda da cadela policial Diana, que localizou 10 porções de maconha.

Assista o momento exato, que a cadela policial, consegue localizar a droga.

O Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), intensificou as ações de combate a drogas na região, e com ajuda das equipes da unidade, fizeram varreduras nos pontos onde há mais denúncias de tráfico de entorpecentes.

Em dois conjuntos da QR 615, a cadela Diana farejou cinco porções de maconha. No Conjunto 1, os policiais abordaram dois homens em atitude suspeita. Em volta deles, a cadela policial encontrou três porções de maconha. Eles admitiram que vendiam droga e foram levados para a 26ª Delegacia de Polícia.

No Conjunto 3, os policiais localizaram duas porções grandes de maconha embaladas e prontas para consumo. Havia também uma balança de precisão usada na venda de entorpecentes. O material apreendido foi levado para a 26ª DP. O dono da droga não foi localizado.

Na QR 110, a cadela Diana encontrou cinco porções de maconha. A droga pertencia ao jovem de 21 anos que estava no local. Ele foi preso em flagrante e levado para a 26ª DP.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.