jornalismoimparcial@gmail.com
Na madrugada de hoje 25/5, Policiais Civis deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem por envolvimento em crime doloso contra à vida, a prisão ocorreu no município de Sete Lagoas. Ele é apontado como o quarto suspeito de envolvimento em um homicídio consumado, ocorrido no dia 29 de abril, na cidade de Nova Porteirinha, no Norte do Estado.
Os investigadores obtiveram informações de que o investigado que estava foragido se escondia em uma residência na cidade de Sete Lagoas. Uma equipe de policiais de Janaúba se deslocou para Sete Lagoas, onde, com o apoio dos policiais civis daquela Delegacia, lograram êxito em efetuar a prisão do foragido.
O suspeito foi recambiado para Janaúba e encontra-se no sistema prisional à disposição da justiça.
Os outros três envolvidos foram presos pela Polícia Civil em Janaúba, numa rápida resposta a elucidação do crime de homicídio consumado.
O Assassinato foi praticado com requintes de crueldade, tendo os autores atacado sorrateiramente a vítima e desferido cerca de quinze facadas contra ele. O último golpe dado para garantir a morte da vítima, ou seja, última facada contra ele foi desferido pelo homem preso hoje, que se ocultava na Comarca de Sete Lagoas.
Esta ação é mais uma resposta da Polícia Civil de Janaúba/MG reforçando a importância do papel da Polícia investigativa e demonstrando que na região da Serra Geral o crime de homicídio não prosperará.
"A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário