Investigadora da Polícia Civil Gisele Ferreira dos Santos |
Montes Claros/MG_ Nesta quarta-feira 12 de maio, que se comemora o dia da policial feminina, a Investigadora Gisele Ferreira dos Santos, fala um pouco da sua profissão, e do orgulho que sente em fazer parte do quadro da Polícia Civil de Minas Gerais.
No dia a dia, é a policial, que atua na linha de frente, para atender toda a imprensa Mineira e Nacional, e promover a publicidade na PCMG, no 11º Departamento de Polícia Civil, subordinada ao delegado Jurandir Cesar Rodrigues, sendo também o elo dos demais delegados do Norte do Estado de Minas Gerais." É um orgulho contribuir para a divulgação dos trabalhos executados pela Polícia Civil para a sociedade. É primordial dar publicidade aos trabalhos administrativos, operacionais e sociais desenvolvidos por nossa Instituição", dia a investigadora de polícia.É através dessa publicação por meio da parceria com os veículos jornalísticos que divulgamos prisões, alertamos sobre crimes e esclarecemos sobre os trabalhos no Detran, Identidade, dentre outros.
A postura profissional é destaque das mulheres na execução do seu mister.
Para as mulheres que sonham com a carreira policial, aconselho que nunca desistam de realizar seu sonho. Tenho muito orgulho da carreira que escolhi, há 21 anos quando optei pela segurança pública, pela Polícia Civil, desde então, exerço a função orgulhosa da trajetória.
Minha primeira lotação foi Patrocínio no Alto Paranaíba, após cinco anos, consegui a remoção para Montes Claros MG, minha terra natal. Na profissão já participei de Operação, trabalhei no plantão como escrivã "ad hoc", e ainda, como Auxiliar na Banca Examinadora de Montes Claros.
A postura profissional é destaque das mulheres na execução do seu mister.
Ainda que mulheres e homens são iguais independente do gênero, a história da luta feminina pela conquista dos direitos justifica um dia dedicado para as guerreiras, policiais mulheres que todos os dias provam seu valor.
Parabéns para todas as Policiais, em especial a todas Policiais Femininas da Polícia Civil, somos orgulho de Minas Gerais e do Brasil.
Força e Honra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário