A motivação teria acontecido porque o homem tentou estuprar sua sobrinha de 20 anos, o que causou revolta entre os integrantes da comunidade
Delegado Leonardo Diniz, responsável pelas investigação em andamento. |
Montes Claros/Norte de Minas
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio de Nota nesta sexta-feira 23/4, informou ao Blog Jornalismo Imparcial, que um inquérito foi instaurado, para apurar o crime, envolvendo um homem de 36 anos, que teve seu pênis e saco escrotal decepados em Macaúbas/ Povoado de Palmital.
De acordo com as investigações, foi apurado que, na sexta-feira (16) a vítima tentou estuprar sua sobrinha, o que causou revolta entre os integrantes da comunidade Macaúbas, região Rural de Olhos D’Água, no Norte de Minas.
Na segunda-feira (19), a vítima foi atraída por dois suspeitos até um canavial com o pretexto de castrar um porco, onde teve seus órgão genitais decepados. A vítima encontra-se hospitalizada no Doutor Gil Alves/Bocaiuva e ainda não foi ouvida.
Assista o vídeo, enviado pelo Delegado Leonardo Diniz, responsável pelas investigação em andamento a cargo da ¨6ª Delegacia de Polícia Civil de Bocaiuva/Norte do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário