Quarta edição do programa Procura-se busca a prisão de foragidos da Justiça com prática reiterada de crimes graves e atuação em ações do Novo Cangaço.
Da redação
dianamaiah@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
Vinte e um alvos considerados prioritários para o sistema de Segurança Pública de Minas Gerais foram incluídos na nova lista do programa Procura-se, que será lançada nesta quinta-feira, 22/4, às 10H30, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.
A iniciativa busca a prisão de indivíduos foragidos da Justiça, com mandados de prisão em aberto, a partir da qualificação das ações das polícias e das inteligências por meio de denúncias ao 181 Disque Denúncia.
O Procura-se é coordenado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e tem a parceria da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Ministério Público do Estado. Os 21 alvos desta edição do programa foram escolhidos por todas as instituições considerando a prática reiterada de crimes graves, como homicídio, roubo e tráfico de drogas. Parte dos indivíduos listados também possui relação com explosões de caixas eletrônicos no Estado, além de assaltos armados a bancos - prática denominada “Novo Cangaço”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário