sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Polícia Militar com o apoio do Corpo de Bombeiros localizam um senhor de 61 anos que estava desaparecido a 4 dias em Itacambira

 "Empatia, é preciso se colocar no lugar do outro" Sgto Christiano

Créditos PMMG

Diana Maia// Siga no Twitter @dianamaiah
dianamaiah@hotmail.com

Montes Claros/MG_ Após quatro dias de intensas buscas incansáveis, a Polícia Militar, com o apoio do Corpo de Bombeiros e voluntários, conseguiram localizar nesta sexta-feira 29/1, o senhor José de Lourdes Cardoso de 61 anos, que estava desaparecido em Itacambira no Norte do estado desde o dia 26/01. 

Sensibilizado com o desaparecimento do idoso, o Sgto Christiano da Polícia Militar do 4Pel/145 Cia/10 BPM,  não mediu esforços, reunindo toda a comunidade, para localizar o idoso, que está com um quadro depressivo, dizendo que ia se matar. 

Ze Dão, como é carinhosamente chamado na comunidade, estava desaparecido desde o dia  26/01, quando saiu de sua residência, tomando rumo ignorado, e após várias buscas incansáveis, com o apoio do Corpo de Bombeiros, e 40 voluntários, foi localizado, à 7 KM da cidade de Itacambira.


O idoso, estava com febre, pressão alta, desidratado, consciente mas confuso e não falava nada, nem esboçava nenhuma reação. Recebeu os primeiros socorros da equipe de buscas, e posteriormente foi levado ao Posto Médico de Itacambira, ficando sob cuidados médicos.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Grupo de Operações com Cães se destaca na segurança do Presídio Regional de Montes Claros/Norte do estado

O GOC, pode prestar apoio em Operações conjunta com as coirmãs, em situação que requer o faro apurado do animal, desarticulando ações no com...

Postagens mais visitadas

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Deus no Comando!

"Siga-me, os que forem brasileiros".

"Siga-me, os que forem brasileiros".


" Quando uma Mulher descobre o tamanho da força que guarda dentro de si, nada é capaz de pará-la"

Obrigada pela sua visita!

Obrigada pela sua visita!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.