Brasília/DF_ A Polícia Militar, prendeu na data de ontem 26/1, dois homens que tiveram a participação na morte do subtenente da reserva Leonel Martins Saraiva. O crime aconteceu no bairro residencial São Sebastião.
No local, os policiais militares identificaram a vítima, sendo o subtenente da reserva da PMDF, que era proprietário de um restaurante no mesmo local aonde aconteceu o crime.A vítima recebeu os primeiros socorros, sendo conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento _ UPA/São Sebastião,onde veio a óbito.
A Prisão
De acordo com a Polícia Militar/DF, foram realizadas diligências na região, sendo abordado um veículo Fiat Pálio de cor vermelha, no conjunto 3 da quadra 306 Setor Residencial Oeste/São Sebastião.
O carro estava parado em frente de uma casa e nela os policiais prenderam dois homens que participaram do homicídio contra o militar. Os dois foram apresentados em flagrante e o delegado autuou ambos por participação no homicídio. Suspeita-se que ainda exista um terceiro envolvido que ainda não foi preso até o momento. O policial militar Saraiva serviu no 21º Batalhão antes de ir para a reserva remunerada, deixa três filhos, um deles menor de idade.
O militar foi sepultado na manhã desta quarta-feira 27/1 no Cemitério Campo da Esperança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário