Montes Claros/MG_ Já se encontra no Sistema Prisional de Bocaiúva, um homem de 79 anos, natural de Brasília de Minas, que foi preso nessa segunda-feira 14 de dezembro, após confessar que estuprava uma cadelinha de pequeno porte.O homem vai cumprir a quarentena de 14 dias, conforme protocolo de medidas de prevenção ao coronavírus no estado de Minas Gerais. Após esse período, dependendo do entendimento da Justiça, pode ser transferido para o Presídio de Montes Claros.
Entenda o caso
A Polícia Militar, no final da tarde dessa segunda-feira (14/12), recebeu denúncias e um vídeo, enviado pelo aplicativo WhatsApp, onde o autor dos maus tratos, aparecia estuprando a cadelinha. Foi feita uma diligência pela guarnição da Policia Militar, sendo localizado o homem na rua Um, bairro Independência. A ação também foi acompanhada por uma Ong que defende animal.
Em contato com a 11º Departamento de Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (15/12), foi informado ao Blog Jornalismo Imparcial;
"Sobre o crime de maus tratos de animais, o autor foi autuado em flagrante delito, está preso à disposição da justiça. As investigações irão continuar em relação a outros eventuais episódios da mesma natureza. Vale ressaltar que o crime de maus tratos sofreu agravamento legislativo e a pena pode chegar até 05 anos de reclusão, não cabendo fiança no âmbito da Delegacia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário