O animal estava latindo há quase dois dias, mas o solicitante não sabia que o animal estava em perigo.
Crédito CBMMG |
Da redação
Jornalismoimparcial@gmail.com
Montes Claros/MG_ Na manhã deste domingo 13 de dezembro, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento de resgate no bairro Jaraguá, envolvendo um cão que havia caído em uma cisterna.
De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, no local foi confirmado que um cachorro sem raça definida, encontrava-se em perigo.O animal estava nos fundos de uma oficina de reforma de carrocerias de caminhões, dentro de uma cisterna com aproximadamente 4 metros de profundidade.
O solicitante, informou a guarnição,que há dois dias atrás, ouviu o latido do animal, mas não tinha ciência que o animal estava em perigo.Na data de hoje, resolveu averiguar, foi quando descobriu que o animal tinha caído dentro da cisterna.
Diante da situação, acionou o Corpo de Bombeiros, através do 193, que de imediato compareceu no local.
Salvamento
O Corpo de Bombeiros, utilizando técnicas de salvamento e munidos de equipamentos de proteção Individual próprios da atividade conseguiram resgatar o animal que posteriormente foi
entregue aos cuidados do solicitante, sendo orientado a respeito das medidas de segurança, com intuito de prevenir novos acidentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário